Mas realmente isto acaba levando fundamento quando olhamos para a maioria dos jogos miltiplataformas que a versão do X360 leva vantagem.
Jogos que o console da Microsoft levou vantagem no grafismo:
Red Dead Redemption
Bayonetta
Call Of Juarez – Bound In Blood
Ghostbusters
Prince of Persia – The Forgotten Sands
Jogos que o console da Sony levou vantagem no grafismo:
Batman: Arkham Asylum
Dragon Age Origins
Split/Second
Final Fantasy XIII
Star Wars – Force Unleashed
Existe uma pergunta que não quer calar, mas que ainda gera muita polemica quando falamos de gráficos nos jogos dos dois consoles: Os gráficos realmente influem quando estamos jogando um game? Será que nós ficamos preocupados com os gráficos ou com o contexto geral do game?
O último jogo recém lançado para o X360 e PS3 tem causado muita discussão por causa do gráfico. Castlevania Lords Of Shadows recebeu reviews com notas bem semelhantes no site IGN.com, mas houve sim diferença nas notas do gráfico do novo game.
Desta vez a versão do PS3 levou vantagem de 0,5 ponto ficando com nota 9 de 10 enquanto a versão do X360 ficou com nota 8,5.
"Lords of Shadow tem problemas de framerate no Xbox 360. Ele pode cair quando a ação esquenta - ou apenas durante uma cena cortada. Durante um momento cinematográfico que o jogo foi literalmente engolido em apenas alguns quadros por segundo. Gabriel tem uma habilidade de movimento Instant-Kill que ele pode infligir aos inimigos mais fracos, mas o jogo congela por um momento toda vez que ele usa. No PS3 o jogo corre suavemente.
A queda no FPS e textura um pouco abaixo da versão do game numa plataforma em relação a outra pode ter influencia na jogabilidade, diversão e vendas do jogo?
Estes detalhes pode ou não ter influencia nas vendas dos jogos para os dois consoles, mas não tira o mérito de um grande jogo produzido pela Konami para relembrar uma das maiores franquias de jogos já produzidas.
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