sábado, 2 de outubro de 2010

DOWNLOAD GHOST RECON PREDATOR



DESCRIÇÃO: UMA NOVA AVENTURA DE ESPIONAGEM ESTÁ CHEGANDO O FUTURO É AGORA E OS GHOSTS TERAM QUE DETER UMA NOVA AMEAÇA
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DOWNLOAD CASTLEVANIA: LORDS OF SHADOW - XBOX360




DESCRIÇÃO:
O fim chegou. Uma força maléfica e misteriosa chamada Lords of Shadow os Senhores das Sombras ameaça a aliança entre o Céu e a Terra. Portanto, a escuridão domina. Enquanto as almas dos mortos vagam pela terra devastada, criaturas abomináveis trazem o caos. E, como de praxe, cabe ao jogador impedir que o Mal tome conta.

O personagem principal do jogo é Gabriel, um membro da Brotherhood of Light (Irmandade da Luz). O grupo de cavaleiros sagrados tenta, a todo o custo, proteger o mundo dos males diversificados. Gabriel, entretanto, conta com um motivo particular para enfrentar os monstros: sua mulher foi assassinada pelos terrores da escuridão, sendo que a alma dela ficará presa por toda a eternidade. Meio viva, meio morta, ela leva Gabriel a abraçar o destino e, possivelmente, salvar o mundo.

Para isso, o protagonista deve viajar constantemente, contemplando a destruição e eliminando os inimigos. A ideia é utilizar os poderes dos adversários para tentar equilibrar a balança entre Bem e Mal. A fantástica arma Combat Cross literalmente, uma cruz de combate será empregada frequentemente para que os três principais grupos dos Lords of Shadow sejam derrotados.

Em Lords of Shadow, o foco dos desenvolvedores é entreter os fãs da franquia da Konami com a mais pura ação através de visuais de alta definição. O game conta com gráficos de boa qualidade, exibidos através de uma jogabilidade embasada em uma "mistura" entre God of War e Devil May Cry. O elenco de vozes é excelente, pois conta com Robert Carlyle, Patrick Stewart, Ian McKellen, Natasha McElhone, Jason Isaacs e outros grandes atores.
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FALTANDO BREVE


SENHA PARA DESCOMPACTAR
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3DS TERÁ SISTEMA DE ATUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA PARA PREVINIR PIRATARIA

A Nintendo vem lutando contra a pirataria há tempos. No Nintendo DS, a empresa tentou inibir, sem muito sucesso, a venda de cartuchos como o R4 e outros dispositivos para rodar jogos piratas, mas promete não repetir o mesmo erro no Nintendo 3DS.

Durante uma sessão de perguntas e respostas, um dos presentes perguntou se a Nintendo teria planos de lançar algum sistema anti-pirataria via internet, o que foi confirmado por Satoru Iwata, presidente da empresa.

"Como parte da funcionalidade do SpotPass, nós estamos cogitando ter atualizações automáticas de sistema via internet", respondeu Iwata, aproveitando para acrescentar que em outros consoles foi dada a opção de instalar os novos arquivos manualmente, mas poucos jogadores realmente o fizeram.

O SpotPass é uma das novas funcionalidades do Nintendo 3DS que permite a comunicação do videogame com o sistema da Nintendo para a instalação de arquivos, fazer download de rankings e coletar outras informações. A opção em questão é ativada quando o portátil está na função Sleep, ativada ao fechar as telas do portátil quando ele ainda está ligado.

Portátil "de peso"

Revelado pela Nintendo em conferência realizada antes da E3 2010 e com lançamento marcado para março no mercado ocidental, a principal diferença entre este modelo e os antecessores é a presença de uma tela widescreen capaz de processar gráficos com efeito 3D estereoscópico sem a necessidade de usar óculos especiais.

Assim como o antecessor, o portátil também apresenta uma tela inferior sensível ao toque. Entre outros atrativos, o videogame permite tirar fotos em 3D e se conecta à internet via Wi-Fi.

Esta versão conta com o serviço Virtual Console, que atualmente distribui jogos antigos para Wii. No Nintendo 3DS haverá a adição de títulos para Game Boy e Game Boy Advance, que não estão no catálogo atual da loja, e clássicos adaptados para 3D.

Também foi mencionada a presença de Miis, avatares presentes no Wii e em alguns poucos títulos para Nintendo DS, bem como o Tag Mode, que permite a troca de dados entre dois ou mais 3DS quando estão na função Sleep.

UBISOFT CRIA JOGO DA SÉRIA ASSASSINS CREED PARA FACEBOOK

A Ubisoft revelou que o seu jogo "Assassin's Creed: Project Legacy", para a rede social Facebook, irá conceder conteúdos e bônus com o terceiro título da franquia, "Assassin's Creed: Brotherhood".

O título para o Facebook foi lançado no dia 1º de outubro e é um jogo que segue o estilo de "Mafia Wars", em que os jogadores precisam completar missões para evoluir sua conta. Usuários do jogo de estratégia da rede social serão capazes de desbloquear conteúdos em "Brotherhood", que chega no dia 16 de novembro.

O inverso também pode ser feito, com a possibilidade dos usuários ganharem itens ou pontos de experiência jogando a versão do Facebook, além de também ter a opção de desbloquear cerca de 25 missões adicionais no título social ao jogar "Brotherhood" nos consoles.

Esse sistema de compartilhamento é uma iniciativa da empresa que visa oferecer aos jogadores múltiplos pontos de entrada para uma mesma propriedade. Entre essas iniciativas está a nova habilidade de intercâmbio de animais e o desbloqueio de exclusividades entre o jogo online para múltiplos jogadores "Petz World" e a sua versão para o portátil Nintendo DS.

Confraria de assassinos

"Assassin's Creed: Brotherhood", segue os eventos apresentados no segundo título da série, mostrando um Ezio mais maduro e tratado como mestre de sociedade secreta de assassinos que confronta a legião dos antigos templários.

O alvo agora é Roma, coração do inimigo, o que prova que a tarefa não será nada fácil. Para isso, Ezio conta com a ajuda de outros assassinos, cada um com habilidades diferentes e influências específicas dentro da corte e também em meio à plebe como um todo.

Levando isso em conta, será possível controlar mais de um personagem durante a história, servindo ainda de ponte para a implantação de um inédito sistema de multiplayer cooperativo entre usuários.

O jogo chega aos consoles Xbox 360 e PlayStation 3 em 16 de novembro.

F1 OFICIALMENTE NO BRASIL

Já está nas lojas F1 2010, totalmente licenciado, com todos os pilotos, equipes e circuitos oficiais da temporada, o jogo transporta o player para dentro do mundo da alta velocidade. O game está disponível para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3 e PC, conta com modo multiplayer on-line completo para até 12 jogadores ou o offline para o single player.

O realismo está presente em todos os detalhes de F1 2010, as 19 pistas da temporada, incluindo os circuitos mais famosos como Mônaco, Silverstone e Spa, foram desenvolvidas com extrema fidelidade e detalhes impressionantes, tudo em alta definição. A dramáticacorrida noturna de Cingapura e o inédito circuito da Coréia, também fazem parte do game. 

Os 27 pilotos da temporada também marcam presença no jogo, incluindo os brasileiros Felipe Massa, Rubens Barrichello, Lucas di Grassi e Bruno Senna, além dos campeões mundiais Lewis Hamilton, Jenson Button e Michael Schumacher. É possível escolher qualquer um deles para correr ou criar seu próprio piloto no modo carreira. 

O modo carreira permite ao jogador começar na Fórmula 1 aos poucos – não é possível já começar nas grandes equipes – e, conforme os resultados alcançados, conquistar melhores contratos e mudar de escuderia. Nessa escalada tudo influencia: as competições internas entre os corredores, as entrevistas para a mídia – cuidado para não irritar sua equipe ou sua agente - as estratégias na pista e tudo mais que cerca a vida real de um piloto. Os jogadores tem metas a cumprir como a colocação mínima no treino classificatório e na corrida.

O paddock, a garagem, o glamour e a pressão estão presentes a todo momento, podendo influenciar diretamente nos resultados. Os jogadores poderão interagir com pilotos rivais, equipe, fãs e com a imprensa. Se você for um piloto de sucesso terá que lidar também com as garotas

O clima é outro fator muito importante para se vencer uma corrida. O jogo conta com o sistema climático mais avançado em games do gênero (chuva, sol, nublado ou várias situações em uma mesma corrida) afetando diretamente no desempenho do piloto e nas estratégias traçadas pela equipe, além de criar efeitos visuais impressionantes. O comportamento dos pneus é modelado com precisão, sofrendo influência do asfalto, da quantidade de chuva e água presente em cada etapa. Durante o a corrida também é possível ver a temperatura do motor e dos pneus para elaborar a melhor estratégia e evitar danos ao carro.

Desenvolvido em conjunto com engenheiros de corrida, mecânicos, pilotos e fabricantes de pneus, o F1 2010 oferece uma grande variedade de níveis de dificuldade, alcançando dos jogadores casuais aos mais entusiastas de jogos de simulação. É possível jogar com assistências, como freio automático e o desenho do traçado na pista, para facilitar a jogabilidade ou desligá-las para aumentar o desafio.

Os gamers podem ser punidos se infligirem alguma regra e as batidas destroem o carro (e podem deixar o piloto fora da corrida). Para os iniciantes o game tem o sistema Flashback, que permite voltar alguns lances, assim o jogo não precisa acabar na primeira batida e o player tem a chance de tentar de novo sem precisar reiniciar todo o circuito.

No modo on-line é possível jogar com até 12 pessoas com recursos como mensagens e convites a amigos e bate-papo por voz. Disponível nas lojas a partir de hoje, por R$199,90 as versões de Xbox360 e Playstation 3 e R$99,90 a de PC, F1 2010 leva a emoção e o realismo das pistas para o videogame.

NOVAS TELAS SONIC HEDGEHOG 4

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POR QUE O KINECT REALMENTE FALHARÁ ?




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A Microsoft está preparando o Kinect na esperança de que ele irá se tornar um novo padrão de jogo, mas parece que o objetivo da Microsoft não será possível devido a alguns obstáculos no caminho da Kinect. Vários erros foram feitos pela Microsoft, os erros que dão ao Kinect uma vez mais difícil de se tornar um sucesso. Assim como qualquer aparelho pioneiro, Kinect precisa de um chão firme para construir se erguer. Os erros que a Microsoft fez, são aquelas que destroem as necessidades para tornar Kinect estável. 

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Para o Kinect para se tornar um sucesso, a Microsoft deve apelar a qualquer um dos dois tipos de gamers hardcore ou casual. Se a Microsoft fosse alvo dos jogadores casuais, seria necessário apenas fazer um dispositivo que faz algo simples, criativo, impressionante e barato, o mais importante deles é barato. O Wii é um sistema que ofereceu todas essas. Se o Wii não fosse barato, teria sido um fracasso. Imagine se no lançamento do Wii custasser US $ 300 e para obter o controle remoto Wii custasse mais US $ 150, o Wii teria sido o maior fracasso da Nintendo desde o Virtual Boy, uma falha que o Kinect parece estar destinada. 

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Aparentemente a Microsoft não pode oferecer o dispositivo a qualquer preço inferior a 150 dólares, então só resta o gamer hardcore. O gamer hardcore é o mercado que já existe para a Microsoft e que já tem o console, agora eles só precisam de uma razão para comprar Kinect. Para muitos jogadores hardcore, a razão para comprar Kinect seria jogar um grande jogo. Se este jogo só pudesse ser jogado com através do Kinect, os jogadores hardcore iriam correr para as lojas para obter Kinect. Então, com isso na mente de todos, o que a Microsoft precisa fazer, é ter um jogo hardcore exclusivamente para o Kinect para que a massa dos gamers hardcore não fiquem de fora dessa. Em vez disso, ficamos com jogos como Kinectimals e Joy Ride. Estes são jogos que são diretamente direcionados para o jogador casual. Com a falta deste recurso para ambos os jogadores casuais e hardcore não há nenhuma base estável para Kinect

CASTLEVANIA: LORDS OF SHADOW - PS3 E XBOX360 A DIFERENÇA DO GRÁFICO REALMENTE IMPORTA

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A briga entre as duas plataformas PS3 e X360 pelo grafismo é muito longa e entediante, muitas vezes chegando a ponto de gerar muita discussão em referencia a qual o melhor console dos dois, o da Sony ou da Micrcosoft. 

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Ao longo do tempo observamos muitos jogos que a versão do X360 levou uma boa vantagem sobre seu concorrente PS3 no quesito gráfico dos jogos e muitos chegaram a dizer ou afirmar que o console da Sony não seria capaz de rodar jogos com melhor qualidade do que o X360 em função da banda da placa de vídeo que o console da Microsoft leva certa vantagem de 512mb contra 256mb do console da Sony. 

Mas realmente isto acaba levando fundamento quando olhamos para a maioria dos jogos miltiplataformas que a versão do X360 leva vantagem. 

O X360 utiliza uma placa de vídeo da ATI de 512mb, enquanto o console da Sony utiliza uma placa de vídeo da NVidia de 256mb, estes números de uma forma simples logo de inicio nos leva a pensar o mais óbvio, que, o console da Microsoft sempre terá jogos com melhor qualidade gráfica no port dos jogos, mas até onde e quando? 

Jogos que o console da Microsoft levou vantagem no grafismo: 

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Red Dead Redemption 
Bayonetta 
Call Of Juarez – Bound In Blood 
Ghostbusters 
Prince of Persia – The Forgotten Sands 

Jogos que o console da Sony levou vantagem no grafismo: 

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Batman: Arkham Asylum 
Dragon Age Origins 
Split/Second 
Final Fantasy XIII 
Star Wars – Force Unleashed 

Existe uma pergunta que não quer calar, mas que ainda gera muita polemica quando falamos de gráficos nos jogos dos dois consoles: Os gráficos realmente influem quando estamos jogando um game? Será que nós ficamos preocupados com os gráficos ou com o contexto geral do game? 

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O último jogo recém lançado para o X360 e PS3 tem causado muita discussão por causa do gráfico. Castlevania Lords Of Shadows recebeu reviews com notas bem semelhantes no site IGN.com, mas houve sim diferença nas notas do gráfico do novo game. 

Desta vez a versão do PS3 levou vantagem de 0,5 ponto ficando com nota 9 de 10 enquanto a versão do X360 ficou com nota 8,5. 

"Lords of Shadow tem problemas de framerate no Xbox 360. Ele pode cair quando a ação esquenta - ou apenas durante uma cena cortada. Durante um momento cinematográfico que o jogo foi literalmente engolido em apenas alguns quadros por segundo. Gabriel tem uma habilidade de movimento Instant-Kill que ele pode infligir aos inimigos mais fracos, mas o jogo congela por um momento toda vez que ele usa. No PS3 o jogo corre suavemente. 

A queda no FPS e textura um pouco abaixo da versão do game numa plataforma em relação a outra pode ter influencia na jogabilidade, diversão e vendas do jogo? 

Estes detalhes pode ou não ter influencia nas vendas dos jogos para os dois consoles, mas não tira o mérito de um grande jogo produzido pela Konami para relembrar uma das maiores franquias de jogos já produzidas. 

Antes de tudo, antes mesmo de fazer comparações, o melhor mesmo é começar a jogar e divertir-se, porque isto é o mais importante quando somos gamers de verdade, pois ambas são belas plataformas produzidas exclusivamente com uma razão, e esta razão é: Play The Game.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

DONKEY KONG COUNTRY RETURNS RECEBE DATA DE LANÇAMENTO NA EUROPA



Após 14 longos anos de espera, a Nintendo of Europe finalmente marca data para um novo jogo da série Donkey Kong Country. O jogo da vez é DK Country Returns, anunciado na E3 2010 para o Wii e que deve trazer boas lembranças das versões de SNES. 

Mesmo que a produção tenha passado das mãos da Rare para as da Retro Studios, o título parece estar muito fiel aos três primeiros, com o estilo ação e aventuraainda presente e a tecnologia 2D sendo usada na produção. Mas DKCR não é um jogo reciclado, contando com vários elementos e mecanismos de jogo próprios. 

Nos Estados Unidos o jogo sairá no dia 21 de Novembro, que também deve ser a data de lançamento em nosso querido Brasil. Já os Europeus terão que esperar mais: o lançamento no Velho Continente foi marcado para 3 de Dezembro.

CONHEÇA A BOXART DE BULLETSTORM JOGO CRIADO PELA EPIC GAMES

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Isso é uma coisa linda, não é? 

Hoje a EA Game lançou a Boxart de Bulletstorm, com o personagem principal Grayson. A Boxart em questão e a do PS3 porém todas as Boxart são iguais. 

Confira a Boxart: 

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Bulletstorm é um novo título que será lançado para o PlayStation 3, PC e Xbox 360 em fevereiro de 2011. 

Desenvolvido pela Epic Games (Gears of War) e People Can Fly (Painkiller), e publicado pela EA, o jogo conta a história de Grayson Hunt. Hunt é líder de um grupo de operações chamado Dead Echo. Ele encontrará com um velho inimigo e também uma nave interestelar cairá sobre a Terra. 

Bulletstorm é um FPS que se passa no futuro, mais precisamente no século 26. A Confederação de Planetas é a organização mais forte, e General Serrano se mostra como alguém pacífico pela galáxia. Mas ele também possui uma “agência” secreta de black ops chamada de Dead Echo, que faz missões para manter a paz. 

Os criadores prometem momentos surpreendentes que farão seu queixo cair como em Uncharted 2.

BLIZZARD LANÇA NO BRASIL EDIÇAO ESPECIAL DE DIA DAS CRIANÇAS

Com a proximidade do dia 12 de outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças, a Blizzard anunciou o lançamento de uma edição limitada de "StarCraft II: Wings of Liberty". O preço sugerido é de R$ 59.

A edição em questão vem em uma embalagem especial de aba dupla, que encarta a mídia com o jogo, o manual do game e um conjunto de adesivos colecionáveis baseados no universo de "StarCraft II". A versão comemorativa também inclui 180 dias de acesso à campanha individual e ao modo multiplayer por meio do Battle.net, serviço de jogos da Blizzard.

Versão nacional

"StarCraft II: Wings of Liberty" está totalmente disponível em português brasileiro pelo preço de R$ 49, com acesso limitado de 180 dias. Após esse período é preciso pagar planos de assinatura (R$ 10 reais por mês ou R$ 69 pelo desbloqueio definitivo do game).

Já está disponível por distribuição digital uma edição com partidas ilimitadas, por R$ 105, através do site oficial de "StarCraft II". As opções de pagamento incluem cartões de créditos internacionais Visa e MasterCard e pelo serviço DineroMail, que aceita boleto bancário e os cartões Aura e Hipercard. Existe também uma versão de colecionador, que custa R$ 499.

"StarCraft II: Wings of Liberty" é a sequência do sucesso de 1998 da Blizzard Entertainment, um dos mais populares jogos de estratégia em tempo real de todos os tempos. Uma de suas principais novidades é o motor gráfico em 3D, que ilustra e modela o centro da batalha entre Protoss, Terranos e Zergs, cada lado com legiões de novas unidades, além de outras já conhecidas ou atualizadas.

SENSORES DE MOVIMENTO PODEM DECEPCIONAR NO NATAL

Os saltos e movimentos frenéticos de braços não bastarão para reanimar a indústria mundial de videogames nesta temporada natalina, em um setor que movimenta US$ 60,4 bilhões por ano. 


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Os controles de videogames com sensores de movimentos que a Microsoft e a Sony levarão às lojas para aproveitar a temporada de fim de ano podem entusiasmar os fãs mais curiosos de videogames, mas decepcionarão os investidores e varejistas que apostam em uma recuperação do segmento. 

As vendas de videogames caíram 8 por cento nos Estados Unidos este ano, depois de queda semelhante em 2009, de acordo com o NPD, um grupo de pesquisa de varejo. 

Observadores do setor vinham depositando suas esperanças de uma alta nas vendas em novos acessórios que imitam e melhoram as funções de controle por meio de movimentos, um conceito introduzido pelo sistema de jogo do Nintendo Wii. 

- Acreditamos que o controle com sensores de movimentos renovará o interesse pelas plataformas de videogames - disse Brian Dunn, presidente-executivo da Best Buy, em entrevista. - Creio que haverá um grande sucesso. 

Os investidores também esperam que os sistemas Sony Move e Microsoft Kinect estendam a vida útil do PlayStation 3 e Xbox, respectivamente, ambos no mercado há mais de quatro anos. 

Mas embora os controles de videogames por movimentos "devam elevar as vendas nesta temporada de festas", disse Colin Sebastian, analista da Lazard Capital Markets, "eles de modo algum ajudarão as vendas de consoles a superar a crise". 

Os sinais iniciais de interesse não foram encorajadores, de acordo com pesquisa recente do grupo de pesquisa e comércio MKM Partners. 

Mais de metade dos donos de consoles em uma pesquisa com 1.334 consumidores norte-americanos se declararam indecisos quanto à compra de hardware novo, e apenas 17% deles declararam que comprariam os sistemas. 

A Microsoft planeja vender três milhões de unidades do Kinect este ano. Uma porta-voz da Sony disse que o Move estava "se saindo bem no varejo", mas não ofereceu números específicos. 

O Move foi lançado em 19 de setembro; a câmera custa US$ 39,99 e o bastão de controle custa US$ 49,99. O Kinect chegará às lojas em 4 de novembro ao preço de US$ 150 dólares exigirá um controle manual separado.